sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A Lista "VIP"

A Lista "VIP"






-Hoje acordei num tesão imenso, uma vontade de ser possuída por inteiro. Então fiquei pensando na minha listinha de amigos que poderiam me ajudar a saciar esse desejo que inflamava por todo meu corpo.
Comecei por C..., um romântico que tem uma pegada gostosa, aquela coisa de pele na pele... Mas logo desisti pois não era esse perfil que eu estaria precisando no momento. Continuei pela busca e me deparei com R..., um carinha da net que me fazia gozar ao extremo... E quem disse que não se goza na web, não sabe o que está perdendo, rsrsrsrs. Mas ele tá morando mt longe e até chegar aqui eu já surtei. Como vou sair dessa??? Enquanto tentava uma solução, lembrei-me dos meus brinquedinhos socorristas, rsrs. Lancei mão do Max, o meu vibrador mais gostoso... deite-me com as pernas entreabertas e comecei acariciando os meus seios... tenho o maior tesão neles... desci com o Max até as coxas e o rocei no meu sininho, passei a relembrar cada fantasia que tive com meus amigos e no prazer que cada um me proporcionava... Peguei o mini( meu outro vibra, tenho um arcenal deles) e passei a usá-lo no sininho enquanto era possuída por Max na caverna...E dei aquela gozada maravilhosa...Bom, voltando aos "amigos", é interessante como eles se entregavam a alguém que mal conheciam... Mas é prazer, pelo prazer, e disso eu entendo muito bem. Se tudo que desejo deles é só prazer, eles me oferecem eficientemente... Então lembrei-me daquele homem que conheci enquanto fazia minha corridinha básica na orla e fui arrebatada pra um motel onde passamos 3 horas de muito tesão. Esse sim seria o cara ideal pra hoje! Liguei e ele logo me atendeu:
-Pensei que voçê não me ligaria mais.
-Impossível, vc é inesquecível... Com toda aquela perfomance e esse mastro maravilhsoso não dá pra deletar alguém assim, além do mais um dia a gente sempre pode precisar....,rsrsrs.
-Quer dizer que você hoje tá daquele jeitinho??? Posso te ajudar??
-Lhe dou 30 min para você chegar até meu apartamento. Bjus
Enquanto ele corria p não perder a festinha, eu também fui me preparar para tal.
Mas o que seria a pedida de hoje???
Fogosa como estou dá p rolar uma sessão de maso na boa...
Mal deu p terminar a produção e ele chega. Ao abrir a porta me deparo com aquele homem,já ofegante e com um sorriso safado no rosto.
- Pronta?
- Sempre!
Levei-o para o meu quarto e o joguei na minha cama e o algemei nela. Ele abriu aquele sorrisão gostoso e disse:
- Sou todo seu, pode fazer o que quiser.
-Como se eu precisasse de algum tipo de permissão para tal. rs
Seu mastro já estava ereto e pronto p ser sugado... Tirei sua cueca e o deixei submisso as minhas fantasias. Passei a língua em toda sua extensão e provei do sabor daquele homem. Todo homem tem seu próprio sabor... E ele era magnifíco... Foram horas de prazer ao extremo com todas as variações possíveis e imaginárias... Delíciaaaa! Era td que precisava naquele instante... Ele é um amigo "Vip", que será mantido na listinha por mt tempo...
E vc não quer se candidatar???



Té próxima

5 comentários:

  1. É só vc me dizer como vai está sua libido q me adaptp rapidinho q nem camaleão p devorar vc. Daniel

    ResponderExcluir
  2. Vc é um tesão de mulher... David

    ResponderExcluir
  3. Seus textos são muito bons. Tem algo de real neles ou é pura ficção... Bateu curiosidade, hehehehe. Adriano

    ResponderExcluir
  4. Que calor me deu agorinha msm. Um banho frio ñ resolveria, rsrsrs. Mt bom, amiga.

    ResponderExcluir

SACIADOS...