segunda-feira, 30 de novembro de 2009

AH... EU GOSTO!!!







Ah..eu gosto das sacanagens bem feitas...


Gosto das mordiscadas nos meus seios

Gosto das lambidas feitas com volteios

Gosto dos dedos que me fazem delirar

Dos dedos postos que me fazem gozar!

Gosto das mordidinhas nos meus bicos

Gosto dos beliscões nos meus mamilos

Gosto dos tapas fortes no meu traseiro

Da minha cabeça ‘forçada’ no travesseiro!

Gosto dos gritos de dor abafados

Gosto dos gemidos de prazer acalorados

Gosto de uma cera quente a me queimar

De um gelo gostoso pra me refrescar!

Gosto de coisas bizarras

Gosto de vendas e amarras

Gosto de consolos e de algemas

“Qualquer forma de amor vale à pena!”

Ah...que mulher não gosta

De uma aventura qualquer?

Que mulher não se submete

A uma tortura que lhe aprouver?

Desconheço tal fêmea e tal dama!

Ou ela disfarça bem...

...ou é uma merda na cama!

(Andrea Lucia)



5 comentários:

  1. Entaum vc gosta de td isso?? Posso fazer mt mais, basta querer. bjo

    ResponderExcluir
  2. GOSTOSAAAAAAAAAAAA! DEIXA PROVAR VC. DENIS. MANDEI ALGO P SEU EMAIL. UMA BOA PROPOSTA. PENSE BEM E ME RESPONDA. DELÍCIA

    ResponderExcluir
  3. TENS UMA XANA GOSTOSA, UMA BUNDA DE ENLOUQUECER QUALQUER UM E SEIOS MARAVILHOSOS. AMO PASSEAR NO SEU CORPO INTEIRO. SEU DONO

    ResponderExcluir
  4. Ulalá mulher vc me surpreende sempre! bjus tá mt quente esse seu blog. Chama os bombeiros por favor!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog, sou seguidor agora. Ex corde dá uma colherada e mostra um pouco p mim? Egoísta confesso. bjus

    ResponderExcluir

SACIADOS...