segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Fico Excitada Com o Imprevisível...



O imprevisível sempre me atraiu e comentei isso ligeiramente com o M.. que captou a mensagem de imediato. No dia seguinte ele mandou um sms marcando um encontro aparentemente normal. Mal sabia que teríamos momentos de muito prazer.
"Bom, na noite marcada, o M... chegou todo cheio de mistérios e disse: Quero apenas que você confie em mim. A cabeça girou, mas preferi arriscar, afinal o M... é um cara confiável. Ele pôs uma venda em meus olhos e jogou-me no banco de trás do carro. Durante todo percurso ele navegava com suas mãos por minhas coxas, me trazia até sua boca e mordia meus lábios...Então chegaamos a um  apartamento vazio de um amigo .Estávamos com adrenalina a mil... Ele prendeu meus pés e mãos na cama assim que entramos e acendeu uma luz forte para que eu não  pudesse ser capaz de identificar o homem que tocava meus seios, que puxava pela cintura, rasgava minha roupa, me lambia o corpo e me penetrava com os dedos (um, dois, três...) Ele respirava ofegante sobre meu rosto... Podia sentir o calor da sua respiração ao mesmo tempo em que meu corpo explodia de prazer... Sexo sem premissão ou sem controle é algo indescritível... Uma experiência muito marcante...
M... finalmente me possuiu... Meu homem fez o que quis comigo, me virou do avesso...Tive orgasmos e mais orgasmos... M... revelou um lado que eu jamais havia visto, o que me surpreendeu bastante em saber que aquele  homem é capaz de proporcionar prazer em diversas dimensões... E eu que muitas vezes o achava meio  baunilha, rs (ou seja, gente que faz sexo chato, básico, do ponto de vista de quem faz sexo interessante), Em momento algum foi utilizado violência, o que trouxe muito mais relax. Hoje sei que "sexo sem permissão", é sinônimo de prazer sem fronteiras". E de mulher dominadora para uma mulher dominada foi um piscar de olhos. Esse era um desejo secreto meu que ele acabou descobrindo sem querer... Querendo...

Bjus té +

Ex Corde

2 comentários:

  1. Demorou tanto p fazer nova postagem q pensei q tinha desistido do blog. Senti sua ausência... Bom tê-la de volta e ainda mais com esse relato do sexo sem permissão, soa meio que um abuso consentido, risos... Some ñ,fiquei com tesão só de pensar em seus segredos...

    ResponderExcluir
  2. Podería mostrar suas coxas?

    ResponderExcluir

SACIADOS...